Como fazer um site em Wordpress com Beaver Builder

Tempo de leitura: 6 minutos

Você precisa montar um site para um cliente, ou até mesmo para você, mas não sabe por onde começar? Temos a solução, para o seu problema. Claro que não somos os únicos a dizer essa frase, mas se você chegou até aqui, veio ao lugar certo.
Primeiramente, antes de começamos a explicar o método, iremos relatar um dos problemas que vem acontecendo com algumas pessoas ao passar do tempo.
Para criar sites hoje me dia, o individuo, precisa ter experiência em programação, correto? Passar um tempo estudando os mais variáveis códigos, para criar seu site personalizado, ou seja, do zero. Mas com o tempo, essa possibilidade, começou a desaparecer aos poucos. Pois varias pessoas não tinha condições em pagar valores altos, para criar sites.
Também temos duas opções para ter um site, ou solicitando para o desenvolvedor ou aprendendo.

Pra você o que sairá mais barato? Como possamos observar, principalmente no Youtube, possui vários cursos tutorias, ensinando como elaborar um site a partir do zero. Podemos ver cada pessoa fazendo os mesmos procedimentos e outros de uma forma diferente.

Mas cá entre nós, ficar observando todos os dias vídeos cansa demais a mente e a pior coisa, demorará em criar definitivamente um site.
Hoje em dia ninguém quer esperar como antes, as pessoas querem resultados rapidamente, nem mais e nem menos. E com o avanço tecnológico, essas opções começaram-se tonando realidade.

Ao passar dos anos começaram a surgir programas para criar sites sem ser necessário em aprender os códigos, mas precisamos ressaltar, que os programas geralmente pesam o PC e também colando imagens, editando adicionando áudio, fazendo que o site demore mais para carregar. E como já se sabe sites que demoram pra carregar, está na verdade expulsando o internauta para nunca mais voltar, pois os usuários esperam aproximadamente entre 8 a 10 segundos para carregar o site.
Os programadores a cada dia estão procurando uma maneira mais rápida e produtiva para criar sites, fizeram grandes criações com programas (criador de site) que pensaram de uma maneira extraordinária em uma criação de questão de horas podendo ser criado na própria plataforma de uma maneira rápida e eficaz, apenas com um plugin.
Está cansado de pagar caro para criar seu próprio site? Continue lendo e verás a solução.  🙂
Todos conhecem a plataforma chamada WordPress, certo? Essa plataforma cresceu de uma forma inexplicável, em questão de meses ela (WordPress) começou a ter seu espaço no mundo digital e a cada dia aparecendo novos recursos, ou seja, Plugins que deixar a plataforma mais dinâmica e também ajudando no trabalho do programador experiente ou iniciante.

Como fazer um site em WordPress com Beaver Builder

beaber builder criar site em wordpress
Nessas novas inovações, surgiu um Plugin chamado, Beaver Buider. Vamos lhe explicar como funcionar esse simples plugin que faz milagres.
O Beaver Builder é um plugin do momento, que está facilitando a vida de milhares de pessoas que utilizam a plataforma WordPress. Pois ele constrói o site, em questão de minutos. Acabaram-se a demora, nunca mais irá esperar por meses para que seu site esteja pronto, acabou o sofrimento e a ansiedade.
Beaver Builder possui a funcionalidade de arrastar e soltar, ( drag drop) assim construindo o design do seu site, com perfeição, agilidade e eficiência. Criando páginas com rapidez e conteúdos, tudo isso com apenas dois cliques, poupando tempo.


O plugin é excepcional, pois está revolucionando a área de trabalho no desenvolvimento. Podendo ser adicionados modelos e ainda, permitindo que seus usuários que façam as suas próprias edições, sem causar dores de cabeça.
Outra parte interessante do Plugin Beaver Buider, que se enquadra nos negócios, ou seja, fará você ganhar dinheiro. Podendo ser criado um site de hospedagem para seus futuros clientes.

Se você deseja fazer um teste clique aqui e veja a demonstração online.

Porque o Beaver Builder se tornou tão útil?

Beaver Builder se tornou a maior sensação entre os programadores e para os iniciantes, pois com essa ferramenta, você tem o total controle do layout do site, podendo fazer o que bem entende do site.

Umas das funções possíveis é que ele facilitar posicionar a imagem onde bem entende. Como você já deve ter lembrando, para poder mover uma imagem no editor de conteúdos da plataforma WordPress, dá trabalho, chegar a estressar. Então vamos deixar as coisas mais fáceis.

Fazendo vários Modelos:
Você tem a liberdade para criar vários temapltes, sem dificuldades. Para facilitar ainda mais o seu trabalho, o plugin possui uma ferramenta completamente pratica. Permitindo que você selecione um modelo e faça alterações, por exemplo: Posicionamento das imagens, textos, botões de chamadas etc. Tendo essa total liberdade, poderá também salvar seus próprios projetos, possivelmente reutilizando, exportando para sites diferentes.

Temas Criativos:
Permite escolher entre variedades de estilos e configura-los sem dá dor de cabeça. Lembrando, poderá acompanhar as modificações ao vivo, usando o WordPress Customizer.

Porque devo ter o Beaver Builder fazer um site em WordPress?

Como foi lido acima, vimos que o plugin Beaver Builder facilita muito a vida dos futuros programadores e para pessoas que desejam ter um site rapidamente, sem ter que esperar muito, em questão de horas, ou até mesmo em minutos.
Outra vantagem, que a maioria dos usuários achara interessante e abraçaram o caso, é que ele (Beaver Builder) já vem com um tema pronto, fazendo que você acelere no andamento da criação.

Para deixar o trabalho ainda mais fácil, o plugin vem com um editor fron Page, sendo possível que trabalhe com o sistema facilmente, podendo ser reapresentado layout de suas paginas.

Quanto custa o Plugin Beaver Builder

Milhares de pessoas adquiriram e aprovaram as funcionalidades do plugin,  tendo suporte Premium e atualizações e INSTALAÇÕES EM ILIMITADOS DOMÍINIOS. Essa ferramenta possui três (3) valores diferentes:

 Padrão $99
 Pro: $199
 Agência:$399

Independente do qual irá obter, terá os mesmo recursos. A versão que eu uso e recomendo é a versão de Pró que custa 199 dólares, pois esta versão vem diversos templates pré formatados onde em um clique você poderá montar o seu site ou a partir dos modelos prontos criar um mais personalizado. Importante lembrar que esse valor é pago 1 vez e você terá direito a 1 ano de atualizações e suporte (Tem uma pessoa chamado Ben na equipe de suporte, ele e demais, responde em minutos as nossas dúvidas). Após 1 ano você pode continuar usar o plugin ele é seu, porém só não terá direito a novas atualizações e suporte, mas sendo bem sincero, vale a pena e ainda mais que o desconto para renovação do plugin é 40% mais barato 🙂
Se você deseja comprar o Plugin Beaver Builder ou saber mais informações sobre este fantástico plugin clique aqui.

  • Marcelo Rodriguez

    Realmente Rafael, este plugin é um dos melhores, deixa no chinelo o Visual Composer, que por sinal é péssimo quando você desativa ele, código fica todo imundo com os códigos dele, e já o Beaver Builder Não. Vale cada centavo este plugin, ESSENCIAL para quem quer trabalhar profissionalmente criando sites em WordPress. O que este plugin enconomiza de tempo não é brincadeira. Fora o suporte que a empresa oferece, nunca vi em todo esse tempo um suporte tão eficiente dessas ferramentas. Tenho a versão Agência, em um único cliente que fiz um site recuperei o valor 4x mais. Enfim, recomendo a todos. Abraços.

    • Logotipos Brasil

      Olá Marcelo!
      Você está certo mesmo! Passamos quase dois anos sofrendo com o Visual Composer. Ele parecia ok e prático, mas na hora do “vamuvê” sempre dava alguma problema. Instalar os outros addons então…ele ficava ainda mais lento. Insatisfação total.
      Sem contar que nos vídeos promocionais deles tudo é montado bem rapidinho. Parece até mágica:)

      Já o Beaver, cumpre oque promete. A produtividade vai as alturas e conseguimos fazer em minutos (ou horas, no máximo) oque não conseguiamos em semanas.

      E sim, o suporte do Beaver Builder é algo fenomenal e que só comprova que eles estão aqui para ficar.

      Bom trabalho!

      Eduardo